terça-feira, 5 de janeiro de 2010


Olá amigos e irmãos... Comecei este novo desafio: pensar em Educação Cristã!

Meu objetivo é que com esses pensamentos, eu consiga ajudar alguns líderes a visualizarem a benção que é o ensino e a aprendizagem na vida cristã.

Vejo muitos desafios nas igrejas. Vejo poucas ações para que a educação cristã seja a base de uma vida cristã sólida. Vejo poucos discipulos e poucos discipuladores...

Espero que o que aqui for postado seja de grande utilidade, para você que passar por aqui, e certamente será para mim, que estarei pensando e repensando no imperativo de Jesus: Aprendei de mim!

Tenho um sonho: Que a educação cristã na vida das igrejas, seja  valorizada e que as igrejas sejam edificadas pela atuação daquele que tem essa missão.

Seguimos em frente...aprendendo de CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário