terça-feira, 4 de maio de 2010

Por isso estou alegre...

É incrível o cuidado de Deus! A Biblia diz que Ele nos ama.  E esse amor é notável! Não há possibilidades de mensurar tão grande amor. Ele nos procura. Ele quer um encontro. Ele busca um relacionamento! A Biblia diz que Ele é o amor! Jesus foi a  materialização desse amor, porque Ele amou tanto o mundo! Pensar nesse amor, no cuidado de Deus, em suas misericordias, nas manifestações da sua graça me deixa feliz. Sim, feliz, porque Deus fez grandes coisas em minha vida e derramou sobre mim sua misericórdia. É por isso, só por isso que estou alegre! Ele é meu DEUS!

2 comentários:

  1. Amada Eliene, parabéns por seu blog. Quanta coisa boa! Siga em frente pois nossas igrejas precisam crescer muito nessa área da educação cristã. Forte abraço. Edla Bispo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amada Edla. spero ser bençao nesta área em nossas igrejas.Obrigada pelo apoio. Em Cristo.

    ResponderExcluir