segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ser cheio do Espírito Santo


Ser cheio do Espírito Santo não é dádiva para nenhum cristão. Antes é consequência de um relacionamento íntimo e pessoal com o Consolador

Somos morada do Espírito Santo, como então não ser cheio dele? Somos moradores de nossas casas, mas quantas vezes nossa casa fica vazia. Todos saem... ninguém permanece dentro dela. Da mesma forma, vejo que muitas vezes nós não damos espaço para o Espírito Santo em nossas vidas. 

A Bíblia diz: Mas recebereis o poder ao descer sobre vós o Espírito Santo... O que vemos? Crentes sem sal, sem vida, sem poder, sem experiência de transformação. E então? O que aconteceu com o Espírito Santo? Não somos seu santuário? Não deveríamos ser cheios do Espirito de Deus? Sim. Esse é o propósito de Deus para nós. 

Todavia é necessário que nós façamos algo: deixar o Espírito de Deus tomar conta do santuário, invadir todos os cômodos, da sala aos porões. É necessário a busca do relacionamento  para que Ele permaneça para sempre em nossas vidas fazendo diferença em nós, dando-nos plenitude, para que possamos fazer diferença no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário